Bem-vindos ao nosso Site

"Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres."Volte sempre.

(Deuteronômio 28 : 6)

  Mapa de 1759 com a divisão clássica das doze tribos de Israel.

 

 

"Bem-aventurado tu, ó Israel! Quem é como tu? Um povo salvo pelo SENHOR, o escudo do teu socorro, e a espada da tua majestade; por isso os teus inimigos te serão sujeitos, e tu pisarás sobre as suas alturas."

(Deuteronômio 33 : 29)

 

"Todas estas são as doze tribos de Israel; e isto é oque lhes falou seu pai quando os abençoou; a cada um deles abençoou segundo a sua bênção."

(Gênesis 49 : 28)

 

 

novos postais!

Itens: 1 - 10 de 16
1 | 2 >>

Notícias

Nota aos visitantes

22-12-2010 03:54
Estamos atualizando diariamente, com sons, videos, pregações, documentários, deixe sua mensagem no salve para a galera ou pedidos de oração. Pois queros sempre melhor atende-los.   A paz ! Pr. Celso Rebelo

PalaVra Do DiA !

22-12-2010 03:53
  "Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer." (Romanos 3:10)    

Caros amados

22-12-2010 03:53
Amados atuaizamos essa semana com fotos, videos e alguns textos ... venha conferir ...a PAz

A Benção é muito grande !

10-11-2010 04:11
    "Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;"   (II Coríntios 4 : 17)

Oração Arma de batalha.

12-10-2010 00:11
Oração da Serenidade Deus, conceda-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso e Sabedoria para reconhecer a diferença. Aki não é só por hoje é com CRISTO eternamente !